A Livraria Miragem sempre atrai visitantes que vão a São Francisco de Paula. Lá, você não vai encontrar os best sellers que encontra em qualquer livraria. Tem alguns, claro, mas tem muito livro diferenciado também. Sem contar que o espaço é muito legal. A livraria fica na principal avenida da cidade.
É muito agradável caminhar pelo interior da loja.
Quem curte literatura vai se sentir em casa.
A livraria não aceita cartões. Apenas dinheiro, cheque e transferência bancária via aplicativo. Vá preparado.
Junto à livraria tem um café, mas acho que só funciona à tarde.
A avenida principal de São Francisco de Paula fica com cores diferentes no Outono.
A cidade tem o Lago São Bernardo também.
São Francisco de Paula fica quase ao lado de Canela e Gramado. No caminho tem um pedágio, que custa 7,90. A estrada tem pouco movimento. Confira também meu perfil no Instagram.
Eu amo essa livraria , é muito legal e sempre que estamos em São Chico damos uma passadinha por lá para ver as novidades !
CurtirCurtir
Eu também.
CurtirCurtir