Hotel Laje de Pedra não opera mais em Canela

Um dos mais tradicionais hotéis da Serra Gaúcha encerrou as atividades por causa da crise gerada pelo coronavírus.  O Hotel já vinha com problemas financeiros e não aguentou o fechamento que já dura 2 meses. Uma pena. Muitas vezes me hospedei lá, geralmente aproveitando promoções relâmpago, já que uma diária normal era bem cara. O Laje de Pedra fica numa das regiões mais bonitas de Canela e o salão do café tem uma vista para o Vale do Quilombo.

lp2

O hotel foi inaugurado no começo da década de 80, se não me engano, e durante muito tempo foi um dos hotéis mais sofisticados da Serra. Agora fechou. Não sei o que será feito do hotel, que tinha 2 piscinas, uma coberta com água quente e uma externa.

lp1

O Laje de Pedra não é o primeiro hotel da Serra a fechar este ano. Em Caxias também fechou um hotel. E com a redução do turismo, não me surpreenderá se outros estabelecimentos ligados ao setor anunciem quebradeira geral nos próximos meses. 2020, um ano perdido, que coisa. Confira fotos de minhas viagens no meu perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s