Novidades no Prime Gourmet Club do Vale dos Vinhedos

O Prime Gourmet Club é um guia de ofertas que pode ser utilizado por meio de Aplicativo ou o Guia Físico. É como um livro de cupons de descontos. O Guia oferece descontos exclusivos em hotelaria, gastronomia e entretenimento. São várias opões para aproveitar. Aqui no RS, existe o Prime Gourmet para a região de Porto Alegre, Vinhedos, Gramado e Canela, Caxias e Região, Vale do Sinos e Pelotas e Região. Quando estive em Veranópolis para o lançamento do Caderno Turistando no jornal O Estafeta, tive a oportunidade de receber um exemplar do Prime Gourmet Vinhedos.

img_20190808_1637201387733247824672010455.jpg

O Guia de Descontos é ótimo para quem viaja em dupla e costuma gastar bastante em gastronomia e passeios. O Prime Vinhedos tem opções para vários restaurantes, cafés, bistrôs, galeterias, churrascarias, gelaterias, vinícolas e outros estabelecimentos.

Na área de gastronomia, funciona da seguinte forma. Se você for a determinada pizzaria e pagar um rodízio, ganha o rodízio para o acompanhante de graça. O mesmo vale para restaurantes, cafeterias, etc. Você paga um prato e ganha outro similar. Quem viaja em dupla acaba economizando.

Eu aproveitei o Guia de Descontos e me hospedei no Hotel Vinocap, que fica bem no centro de Bento. Nos hotéis, o guia garante 50 % de desconto na diária. Mas aqui vale uma observação e uma crítica. A crítica é em relação aos hotéis e não ao Guia. Os hotéis prometem desconto de metade do preço, mas na reserva pelo guia, adotam o preço de balcão, que geralmente é bem maior. No meu caso, o desconto ficou em torno de 60 reais, e não de 50%.

O Dall Onder Grande Hotel, por exemplo, não aceitou minha reserva com desconto numa quinta, embora no guia o hotel garanta que o desconto vale de segunda a quinta. Acabei indo para o Vinocap que é um hotel da mesma rede, mas muito melhor. Eu acho os hotéis de Bento muito caros. Cobram bem mais do que valem. Olha que eu viajo grande parte do Brasil e já me hospedei em muito hotel ótimo com preços mais baratos. Preço de hotel muito elevado afasta o turista.

Bem voltando ao Prime Gourmet. O Guia vale a pena para quem viaja em dupla e gasta bastante. A economia será boa, mesmo que o preço do guia seja em torno de 300 reais, no caso do Vale dos Vinhedos. Agora há novidades. Está sendo lançado o Prime Gourmet Vinhedos Na Carona Da Quel, com 20 novos parceiros, 17 deles de gastronomia. O Prime Gourmet lançou o roteiro da Longevidade, em Veranópolis. Entre as ofertas está um passeio de jeep pela zona rural, com direito à piquenique.  O guia será distribuído para os clientes Prime Gourmet Vinhedos Segunda Edição.

Enfim, o Prime Gourmet é uma forma de aproveitar o que as regiões turísticas oferecem, com descontos em várias atrações. Se você é daqueles que gasta bastante em viagens, procure conhecer o guia e aproveite as ofertas.

Conheça também meu perfil no Instagram e curta minhas fotos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s