Este belo local de lazer fica bem às margens da RS-129, no trevo de entrada de Vespasiano Correa. Lá tem uma cascata e local para descansar.
Tem até um pequeno riacho com um lugar ara tomar banho. É bastante procurado no verão, mas o dono está tentando manter aberto inclusive no Inverno.
Para isso, ele construiu cabanas que podem ser usadas pelos hóspedes. Bom lugar para quem curte ficar no meio da Natureza.
O dono do camping é Silvano Gracioli, primo em segundo grau do Renato Portalupi. O avô do Renato era irmão do avô do Silvano que, aliás, é uma pessoa bem simpática e atenciosa. Vale a pena visitar o local e ouvir dele histórias dos antepassados do ídolo do Grêmio. A cidade de Vespasiano Correa tem ainda outras atrações, como os túneis ferroviários. Confira meu perfil no Instagram. Ou no Twitter.