Prepare-se para o Festival do Moscatel 2019

O verão já está terminando e o ano passa rápido. Então prepare-se para o Festival do Moscatel de 2019, que já está com as datas confirmadas. Este ano, o evento será nos dias 31 de agosto6, 7, 13, 14, 20 e 21 de setembro. O festival ganhou um dia a mais, um sábado, para atender à procura crescente de visitantes.

1

foto de Marciele Scarton.

Farroupilha já é oficialmente a Capital Nacional do Moscatel. A cidade também é conhecida como capital das malhas. Além do Festival do Moscatel, há várias atrações em Farroupilha. Uma delas é o Salto Ventoso, que fica a 14 km do centro, com apenas 6 km em estrada de chão.

img_20190310_134106677_hdr6006192217857631421.jpg

O parque tem ingresso pago, cerca de 8 reais por pessoa, mas vale a pena visitar, principalmente porque é possível caminhar pela parte inferior da cascata. Um passeio muito legal. Voltando ao Moscatel. O lançamento oficial do evento de 2019 será no fim de março. Irei atualizar as informações, assim que forem saindo. A venda de ingressos é bastante procurada e quem pretende ir ao Festival tem que ficar atento. O Blog Viajando com Marcosh agora virou site. Viajandocommarcosh.com. Eu também tenho perfil no Instagram e no Twitter. Me acompanhe. E se você for viajar, reserve hotel pelo Booking, utilizando o link a seguir: https://www.booking.com/s/11_6/ca7deaef. Boa Viagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s