Este hotel é bem antigo. O prédio mais velho tem cerca de 90 anos, mas há uma área nova construída depois. O hotel tem tudo para ser um ótimo lugar para descanso, já que fica em meio a uma grande área verde. Fiquei, no entanto, meio decepcionado quando me hospedei lá. Os quartos da área mais moderna não tem isolamento acústico. É possível ouvir tudo o que se fala nos quartos vizinhos e em andares inferiores. Há muito ruído nos corredores, inclusive de noite, com gente conversando e portas batendo. A cama é ruim, mas o chuveiro é bom. O quarto tem uma varanda, com cadeiras.
O prédio antigo é usado como restaurante e serve inclusive um café colonial nos fins de semana.
Uma dica: prefira os apartamentos de fundos, que tem vista para a floresta e não pegam os ruídos que vem do estacionamento e da parte da frente.
Se você não se importa com barulho de gente conversando, talvez goste do hotel. Tem vários lugares para caminhar e descansar.
Os preços não são tão altos. Consegui uma promoção de domingo para segunda-feira. O valor da diária ficou em 99 reais para casal. O café da manhã é bem simples. Há um estacionamento coberto, no sub solo, mas com poucas vagas e acesso difícil. Os funcionários são simpáticos e atenciosos, mas meio lerdos. Enfim, fica aqui registrada minha opinião sobre este hotel. Ana Rech é um distrito de Caxias do Sul com acesso pela BR-116, logo depois do trevo com a Rota do Sol. Ana Rech tem um centro, com uma igreja e lugares para refeições.
A casa da foto abaixo é uma das poucas construções mais antigas que encontrei no centro.
Em sempre procuro fazer reservas pelo Booking, mas geralmente também telefono para o hotel para pegar mais informações quando não conheço o lugar. Dez vez em quando sai uma boa promoção… Para acompanhar minhas fotos, me siga no Instagram. Ou Twitter.